A jovem de 17 anos desapareceu no dia 30 de novembro, em Itajaí, onde morava com a mãe e o irmão e o corpo da adolescente ainda não foi encontrado.
o crime aconteceu no dia 5 de novembro de 2017, no bairro Barrocão, em Oeiras. A vítima, Maria Alzenir de Sousa, foi encontrada morta em um beco ao lado da residência onde morava.
André Lucas pernoitava na casa da vítima, Maria Alzenir, quando a estuprou e matou com crueldade em 2017, no Piauí.
Após a prisão, ele foi levado para a Central de Flagrantes, onde ficará à disposição da Justiça para cumprir a pena.
Na sentença, a Justiça destacou a gravidade dos fatos e considerou a pena necessária e adequada para prevenir e reprimir esse tipo de crime.
O crime ocorreu há 14 anos em Blumenau (SC). O suspeito, de nome não revelado, foi condenado a 9 anos e 4 meses de prisão
O indivíduo, de identidade não revelada, também responde por violência contra mulher, violação do lar, ameaças, injúria racial e receptação
Acusado fez o parto da jovem no quintal de casa e enterrou o recém-nascido vivo.
Segundo o Delegado Tomaz de Aquino, o crime ocorreu no bairro Parque Piauí, zona Sul da capital.
Após passar por audiência de custódia, o homem será encaminhado para o sistema penitenciário para iniciar o cumprimento da pena imposta.
O crime foi cometido em 2019, quando Tiago levou uma criança de 12 anos para caçar passarinhos. Na ocasião, ele se aproveitou da vulnerabilidade da vítima para praticar o abuso.
A Justiça determinou que a pena seja cumprida, inicialmente, em regime fechado. Após a prisão, o condenado passou por exame de corpo de delito e permanece à disposição da Justiça.
Condenado a mais de 8 anos de prisão, Jean de Sousa Magalhães foi capturado seis anos após o crime, na zona rural de Caxingó.
Segundo o Ministério Público de Mato Grosso do Sul, uma das vítimas possui deficiência intelectual e outra chegou a engravidar em decorrência da violência
O caso ocorreu em 2018, na cidade de Arari, no Maranhão, e a prisão do suspeito foi realizada em Goiânia (GO).
C.F. dos S. foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Simplício Mendes para realização dos procedimentos cabíveis e ficará à disposição da Justiça.
Ele foi condenado a 13 anos e 4 meses de prisão, tendo sido expedido mandado de prisão em junho do ano passado.
De acordo com o juiz responsável pelo caso, Bruno Nascimento Troccoli, da 1ª Vara Criminal de Santos, as vítimas, hoje, têm 14 e 19 anos
Gildato Teles de Lima aproveitou o momento em que sabia que a vítima estaria sozinha em casa para cometer os crimes.
J.B.F foi condenado, com trânsito em julgado, por crime se estupro ocorrido em 2008 no Assentamento Terra de Sal, interior de São Miguel do Fidalgo
A prisão decorre de condenação transitada em julgada em processo que apurou crime de estupro ocorrido em 2011
As ações foram realizadas pela Gerência de Polícia Especializada com o apoio da Gerência de Polícia Metropolitana.
Os desembargadores redimensionaram a pena, mantendo os demais termos da sentença e destacaram que é inviável a absolvição do crime de estupro de vulnerável
O Tribunal de Justiça, acolhendo o recurso do Ministério Público, condenou o réu a 8 anos de reclusão em março de 2022
A decisão foi proferida no último dia 7 de janeiro pelo Juiz Jorge Cley Martins Vieira, da 2ª Vara da Comarca do município.